domingo, 16 de setembro de 2007

Madonna é arrastada pelo pescoço de camarim dos Bloc Party

David LaChapelle/Divulgação
A cantora Madonna foi arrastada pelo pescoço para fora do camarim da banda Bloc Party nesse fim de semana. Ela não foi reconhecida pelo empresário da banda que ordenou aos seguranças que a colocassem para fora.
Madonna é fã da banda e se dirigiu ao camarim para falar com seus integrantes. Quando se dirigia aos bastidores, foi barrada pelo empresário da banda e arrastada para fora dali pelos seguranças.
Kele Okereke, dos Bloc Party, contou o episódio ao site de notícias wenn.com. "Ela é nossa fã. Mas o nosso empresário é um tipo da Escócia que não sabe muito de cultura pop. Então, quando ela entrou, ele alertou a segurança, que a arrastou dali para fora, com a cabeça presa por um braço. Foi surreal, e todo mundo ficou em silêncio na hora."
Segundo Okereke, Madonna ficou furiosa. "Tudo o que conseguíamos ouvir era a Madonna rogando pragas e dizendo que ia matar os seguranças."
Apesar do incidente, o músico da banda disse que Madonna não foi subjugada pelos seguranças. "Ela é bastante dura por causa da prática de pilates, por isso conseguiu se soltar com facilidade."
Redação Terra, 11 de set

Nenhum comentário: