SALA DE AULA - A repórter de Cotidiano do O Mossoroense, Priscilla Tatianne Dutra, é a mais nova professora, aprovada com nota 10, do curso de Comunicação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). Priscilla ministrará a disciplina Novas Tecnologias em Comunicação.
MORDAÇA - Em meio a um bate-boca na sessão de ontem na Câmara Municipal com o vereador Manoel Bezerra (DEM), a vereadora Gilvanda Peixoto (DEM) revelou o que muitos cidadãos mossoroenses já sabiam: "Sou uma mulher de palavra. Só não falo mais porque me amordaçaram porque sou da bancada da prefeita".
EXPLICANDO - Manoel Bezerra reagiu às críticas da correligionária que teve a maior parte de suas emendas rejeitadas e disse ter sido surpreendida pela retirada de uma no apagar das luzes. O vereador insinuou que ela estava mentindo. Aí começou a discussão.
PROPOSTA - A vereadora Izabel Montenegro (PMDB), talvez empolgada, disse que a exemplo do Orçamento deste ano os vereadores deveriam apresentar emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias. A proposta é boa, mas não seria querer demais?
DENARC - E os jornais da cidade parece que terão que separar uma página para tratar apenas de tráfico de drogas. A Denarc está de parabéns pelo trabalho intensivo de investigação e repressão ao tráfico de drogas.
AGRADECIMENTO - A deputada federal Sandra Rosado agradeceu ao ministro Pedro Brito pela nomeação de Emerson Fernandes para a presidência da Codern. O gesto da deputada também foi despachado à governadora Wilma de Faria e ao deputado federal Rogério Marinho pelo apoio concedido.
DESPACHO - O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) julgou três prestações de contas de diretórios regionais de partidos políticos na sessão de ontem.
APROVADO - A prestação referente a 2006, do Partido Liberal (PL), atualmente denominado de Partido da República (PR), foi aprovada.
RESSALVA - O Partido Republicano Brasileiro (PRB) teve as contas de 2006 aprovadas com ressalvas.
REPROVADO - E o Partido Republicano Progressista (PRP), na prestação correspondente também ao ano passado, teve as contas desaprovadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário