sábado, 24 de novembro de 2007

Ministério da Saúde alerta para surto de dengue em Mossoró



INVESTIMENTO EM TURISMO - A governadora Wilma de Faria participou, no início da tarde de ontem, da abertura da 1ª Mostra do Turismo e 2ª Feira de Equipamentos e Materiais (Fequimatel) que acontece até amanhã em Natal. A governadora lembra que o turismo é uma atividade consolidada e o governo vem investindo fortemente na infra-estrutura.


OGM - Após o impacto da "Operação Sal Grosso" as coisas devem começar a voltar ao normal na Câmara Municipal. A expectativa da sociedade é que o Orçamento Geral do Município (OGM) seja aprovado dentro do prazo.


PRESSÃO - Os vereadores devem voltar aos trabalhos na Câmara Municipal essa semana sentindo-se pressionados pelo aumento do desgaste do Legislativo municipal perante à sociedade. A população pode sair ganhando com isso com a aprovação de um orçamento dentro da realidade mossoroense.


VERGONHA - Para que o leitor tenha idéia do temor que a edilidade mossoroense está dos efeitos da "Operação Sal Grosso" é a de que existe vereador admitindo ter vergonha de ir às ruas pedir votos.


BACTÉRIA - O bioquímico paulista Roberto Figueiredo, o Doutor Bactéria que ficou famoso em todo o Brasil através de programas de televisão como o Fantástico da Rede Globo, deu um verdadeiro show de conhecimento sobre saúde alimentar numa palestra realizada na quinta-feira (22/11) em Natal.


ALERTA - E por falar em palestra relacionada à saúde, o Ministério da Saúde acaba de divulgar um pesquisa que coloca Mossoró numa lista de sete cidades do país que correm o risco de sofrer um surto de dengue.


MEDIDAS - A Vigilância à Saúde reconhece o resultado da pesquisa e põe a culpa no abastecimento irregular da cidade.


ALERTA - De qualquer maneira, o mossoroense deve ficar atento e tomar providências, já a partir de dezembro, com o início do período de chuvas, a situação deve piorar.


INSPIRADA - A deputada estadual Micarla de Sousa (PV) se inspirou nos vereadores mossoroenses e foi para cima do orçamento previsto para comunicação social do governo do Estado.


REVISÃO - O programa Brasil Eleitor que vai ao ar amanhã, na TV Justiça, às 21h30, mostra como foi a revisão eleitoral no RN. Em 5 cidades o número de eleitores é maior do que o da população estimada.

Nenhum comentário: