Preso um dos acusados de assassinar PM de Apodi
Mayara
No início da noite de ontem, a Segunda Secção e o Grupo Tático de Combate (GTC) do 2º BPM apresentaram um dos homens acusados de ser responsável pela morte do policial militar Raimundo Nonato da Silva Costa, 40 anos, assassinado na última quarta-feira em Mossoró. Ele foi preso na Vila Mato Grosso, em Serra do Mel. De acordo com o delegado José Milton e os policiais do GTC, o homem identificado como Francisco Gomes de Lima, "Nicson", 38 anos, é o responsável pelos disparos mortais contra o policial.
Já o acusado, por sua vez, nega completamente o envolvimento na morte e afirma ter ouvido dizer que quem matou o policial seria uma pessoa identificada apenas como Tiago. "Todo mundo está comentando", completou. Ao ser questionado se ele conhecia a vítima, Nicson disse que não apenas conhecia como a considerava amiga. Todas as demais perguntas da imprensa foram respondidas com "não tenho ciência disso".
O acusado explicou que está na região há apenas 15 dias e que veio para visitar parentes. A polícia acredita que ele esteja envolvido no crime e ressalta que no local onde ele foi preso duas armas foram localizadas. Nicson informou que reside em Brasília e que nunca havia sido preso. Já a polícia afirma que ele possui uma lista com mais de oito homicídios. O bacharel José Milton, responsável pela investigação, deverá verificar todos os fatos para nas próximas semanas apontar contra quem e como o inquérito será preparado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário