Em meio a buraqueira que toma conta da cidade, a prefeitura começou o recapeamento da avenida Rio Branco, na altura do cruzamento com a Augusto Severo. Lá estão as principais obras a serem inauguradas este ano na cidade e está no perímetro que abrigará o Mossoró Cidade Junina.
O resto da cidade continua ao "deus-dará". Segundo Yuri Tasso Duarte Queiroz Pinto, gerente executivo de Infra-Estrutura e Desenvolvimento Urbanístico, a recuperação da pista irá ainda da Prudente de Morais a Abel Coelho.
Mas para as outras ruas e avenidas de Mossoró que estão intransitáveis não há uma data definida para recapeamento. "Temos um volume de contratos do ano passado em saldo, mais o deste ano. Eu já poderia ir fazendo a recuperação das pistas, mas não há condições técnicas para isso agora", justifica Yuri.
De acordo com o gerente, o problema está no período chuvoso. "Há risco de ser perder o que está sendo feito por causa das chuvas", diz. Portanto, a prefeitura fará um levantamento dos estragos quando as chuvas cessarem para iniciar uma possível recuperação.
quarta-feira, 14 de maio de 2008
PMM começa recuperação de asfalto mesmo sabendo que pode perder obra com as chuvas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário