NOTAS DA REDAÇÃO: www.omossoroense.com.br
INFORMAÇÃO - Informamos ao chefe de gabinete da prefeitura de Pau dos Ferros, senhor Alexandre Oliveira de Aquino, que qualquer desmentido sobre “matérias equivocadas” pode ser encaminhado ao editor do caderno Regional, jornalista Márcio Costa.
RELIGIÃO - Pena de Morte, Reencarnação, Eutanásia, Aborto e Doação de Órgãos são os assuntos da 11ª Semana Espírita de Ponta Negra, que acontecerá de 22 a 27, em Natal. O evento tem como objetivo celebrar os "150 Anos d´O Livro dos Espíritos". A entrada é franca.
INCOERÊNCIA - A deputada estadual Micarla de Souza (PV) apareceu ontem, na TV, criticando os que teriam "plantado" a notícia de que ela poderia estar migrando para o PR ou para o PP. Ela poderia ter feito isso antes da decisão do STF a respeito da fidelidade partidária.
ESTRANHO - Que a notícia de que uma parlamentar presidente estadual de um partido, como é o caso de Micarla, estaria trocando de legenda por não ter espaço era estranha e é passível de uma intepretação dessas, é sim.
CODERN - Segue sem uma data definida a reunião do Conselho Administrativo da Codern que definirá o substituto de Renato Fernandes. Ele permanece no cargo sem demonstrar muita preocupação se continua ou não. Também quando isso acontecer, ele "pousará" na Câmara Municipal. Preocupada mesmo está a suplente Cícera Nogueira (PSB) que o substitui.
UNP - Os boatos que rolam no Estado é que a Universidade Potiguar (UnP) teria vendido mais de 50% das ações para um grupo estrangeiro.
UNP II - A assessoria de imprensa da Universidade desmente que se trate de uma venda.
UNP III - Hoje, às 17h, no auditório do campus Mossoró, o grupo apresentará à imprensa, em entrevista coletiva, a nova parceria com a rede internacional Laureate.
VINGANÇA - Pelo visto a vingança proposta por Renan Calheiros a José Agripino está prestes a surgir. Diz o alagoano que tem uma bomba para explodir contra o líder do DEM a qualquer momento. Vamos esperar o desenrolar da nova novela em nossa política.
ELEIÇÕES - Começou ontem o período para que os diretórios municipais dos partidos políticos enviem aos cartórios de suas respectivas zonas eleitorais as listas com todos os seus filiados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário