quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Leia em O Mossoroense de hoje, 24 de Outubro de 2007


DESPEDIDA - O desembargador Raimundo de Oliveira despediu-se do TRT potiguar em razão de aposentadoria compulsória. Na oportunidade, os membros integrantes da Corte trabalhista fizeram vários pronunciamentos ressaltando sempre o papel histórico de Raimundo de Oliveira para o engrandecimento da Justiça do Trabalho do RN. Emocionado, o desembargador destacou "digo honestamente: dei tudo o que pude de mim pelo Tribunal Regional do Trabalho do RN".


ANAIS - A deputada federal Sandra Rosado (PSB) homenageou o jornal O Mossoroense pelos 135 anos de história, em sessão na Câmara dos Deputados, em Brasília.


CNI - O 2º Encontro Nacional da Indústria (ENAI), realizado em Brasília nos dias 22 e 23, mobilizou cerca de 1.200 empresários, líderes sindicais, representantes de federações e de associações industriais de todo o país. A Fiern enviou 23 dirigentes sindicais potiguares que discutiram, entre outras questões, o futuro dos sindicatos empresariais.


JERNS - Começa hoje, no auditório do Cefet, em Natal, o 1° Festival de Dança dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte.


ONG - A CPI das ONGs decidiu investigar as entidades que tenham recebido acima de R$ 200 mil por ano entre 1999 e 2006. Segundo o presidente da CPI, senador Raimundo Colombo (DEM-SC), cerca de 250 Organizações Não-Governamentais (ONGs) estão nessa situação. Os senadores vão investigar também entidades que tenham recebido recursos do exterior.


CONGRESSO - Os vereadores Daniel Gomes (PMDB), Gilvanda Peixoto (DEM) e Izabel Montenegro (PMDB) represetam Mossoró no Congresso Nacional de Vereadores. Além de receberem uma boa diária eles farão lobby pela aprovação da PEC dos Vereadores.

SERÁ - O vereador Benjamim Machado (PTB) disse que vai apresentar emenda para corrigir uma distorção da CIP que atinge moradores da zona rural de Mossoró que pagam o tributo sem ter iluminação.

MÉDIA - Os agentes de saúde (em greve) estiveram na Câmara para buscar apoio da edilidade mossoroense para que o ponto deles não seja cortado. Todos os vereadores se colocaram à disposição. Quando o Palácio souber...

EMENDA - Seguindo o seu destino de vereador que nem é oposição nem governo, Francisco José Junior (PMN) anunciou que apresentará emenda destinando recursos para a construção da área de lazer do Ouro Negro. Tomara que ele não se esqueça de corrigir os erros do projeto que ele destacou na semana passada.

Nenhum comentário: