quinta-feira, 19 de abril de 2007

Irislene Stefanelli! Isso é nome?

Todo mundo sabe que um unico paredaozinho do BBB rende milhoes a mais que o premio de 1 milhao de reais, sem falar nas cotas dos patrocinadores. Mas há quem nao esteja interessado exatamente no premio milionário. O programa aliás é prodigioso no lançamento de novas estrelas desse nosso mundinho pop. Eis IRISLENE STEFANELLI - artista já no nome nao acham nao?- em entrevista a revista veja de 4 de abril de 2007, pagina 44, seção Holofote.
"...a ex sacoleira Irislene Stefanelli, ou Iris, iniciou uma nova fase em sua vida profissional. determinada a tornar-se atriz, ela gravou uma ponta no programa zorra total, da rede globo. Em entrevista a reporter Heloisa joly, contou como foi sua estréa no meio artístico.

Veja - Como foi a experiência no set?
Iris - me concentrei muito nas instruções do diretor e me dediquei inteira. O que eu tinha que fazer ficou bem-feito. Foi um incentivo para minha própria pessoa. Agora, quero fazer novela, teatro, cinema.

veja - Voce se inspira em alguma atriz em especial?
Iris- Gostava de imitar a Vera Fischer nauqela novela Perigosas Peruas, sabe? Mas também gosto da Glória Pires e da Deborah Secco. Ah, e da Fernanda montenegro, claro.

Veja - O Zorra Total é um humoristico. Seu plano é seguir fazendo comedias?
Iris- Naso sei, me identifico com humor e com drama, Tenho que fazer uma cena de cada para ver em qual me saio melhor. Nao tenho como responder isso agora. so nao quero papel mais ou menos, sem graça, sabe? comigo é tudo ou nada.

veja- voce vai posar nua?:
iris- Por enquanto, so faço fotos sensuais. para mim, tirar a roupa é coisa séria. so tiro por 500 mil reais, mas também nao precisa ser 1 milhao...

veja- nada de voltar a ser sacoleira entao?
iris - sacoleira, nunca mais. quer dizer, nunca se sabe, né? o que é digno e honesto, eu aceito como trabalho. se nao tiver outra saída..."

reparou bem no texto? faltaram dois itens na fala de iris, ela nao disse que queria ser cantora, nem escritora. Podia ser escritora, os diálogos de estrela mexicana ela ja tem na ponta da lingua.

Nenhum comentário: