quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Taxista encontrado morto agora a noite em estrada carroçável próximo a Zé da Volta em Mossoró


José Arnaldo Lopes Filho, 32a, morto na noite desta terça,04
     Era por volta de oito e meia da noite desta terça-feira quando o Ciosp acionou o Grupo Tático Operacional da PM, o GTO, para uma ocorrência na comunidade Palheiro III, zona rural de Mossoró. Numa estrada carroçável a um quilometro e meio da margem da BR 304, muito próximo ao conhecido posto Zé da Volta, havia um carro abandonado. 


Possível latrocínio: perícia constata que som do carro foi levado
Era um carro-taxi Vectra com placas MYC 4162 de Assú. Só que dentro do veículo os policiais encontraram um corpo. Jose Arnaldo Lopes Filho, de 32 anos, natural de Floriano, no Piauí, estava morto. 
    
     A pericia do Itep fotografou marcas de botas que foram deixadas pela estrada de barro e ao abrir a porta esquerda do banco de trás do Vectra, descobriu que dali partiu o tiro que matou o taxista. Havia muito sangue embaixo do banco do motorista. E ao abrir a porta dele, a pericia descobriu a primeira pista do que pode ter acontecido: os peritos do Itep trabalham com a hipótese de latrocínio já que o aparelho do som do carro do taxista foi retirado.




Mas único tiro na nuca disparado pelo passageiro tem característica de execução
  Mas ao retirar o corpo de José Arnaldo de dentro do carro a perícia passou a considerar que o latrocínio possa ser uma armação para despistar a polícia. Não havia sinais de reação do taxista e ele foi atingido na nuca com um único disparo. Característica típica de execução. A única pista que a policia tem é que um carro Peugeot foi visto saindo da estrada carroçável no mesmo instante em que o Ciosp foi acionado e dentro havia dois homens.




Mais fotos do homicídio clique aqui






   

Nenhum comentário: