quarta-feira, 12 de março de 2008

Dessa eu não sabia






Todo mundo já devia saber, mas dessa eu não sabia. No discurso de agradecimento no Rock And Roll Hall Of Fame, no dia 10 deste mês, Madonna resumiu sua saga, agradeçendo as pessoas que estiveram por perto e ajudaram-na a chegar onde chegou. Entre uma passagem e outra, ela fala de quando encontrou o dono da Sire numa cama de hospital para lhe mostrar sua primeira demo, de quando conheceu sua altual assessora de imprensa , Liz, fumando um baseado (Liz era quem fumava) e coisas assim.
Mas o que eu nao sabia mesmo era dessa passagem curiosa:

"...de repente eu estava rolando no chão do MTV Awards com a minha bunda aparecendo... (quem nao lembra da perfomance de Like A virgin vestida de noiva la em 1980 e alguma coisa?) o que ninguém sabia é que eu havia perdido um de meus saltos e estava no chão tentando encontrá-lo e, de repente, aquilo se transformou num movimento de dança. E entao tive que ir para o meu camarim e encarar meu empresário que estava branco feito um fantasma em pânico dizendo que eu tinha acabado de arruinar minha carreira..."






E abaixo a capa do single que vem por aí, o 4 minuts, ja ta pela net

Nenhum comentário: