quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Leia em O Mossoroense de hoje, 27 de setembro de 2007


ELEIÇÕES - Pergunta feita por telespectadores no Observador Político, da TV Mossoró e FM 93, continua chegando à redação: Lahyre Neto será candidato ano que vem?

JERN’S - As equipes que tiveram maior destaque nos JERN’S (Jogos Escolares do Rio Grande do Norte), em Mossoró, são de escolas públicas. Uma das explicações é que os colégios privados passaram a investir mais em cursinhos pré-vestibular, por exemplo, ao invés de oferecer bolsas de estudo para os atletas de escolas públicas que se destacavam nos jogos. Parabéns aos atletas que continuam a vencer, superando as dificuldades enfrentadas nas escolas públicas.

TURISMO - Nos dias 29 e 30 de setembro acontece em Mossoró, no Teatro Lauro Monte Filho, o VII Seminário de Turismo Sustentável do RN com o tema Turismo Cultural. Espera-se que Mossoró, já que não é banhada pelo mar, consiga criar um corredor para o turismo cultural.

NATAL I - De 56 cidades do país, a única do Nordeste que se engajou na campanha do Dia Mundial Sem Carro foi Natal.

NATAL II- E por falar em Natal, a cidade está ganhando corredores exclusivos para ônibus coletivo, o que deve melhorar o trânsito, mas o TCE vai verificar se a prefeitura está destinando 10% dos recursos oriundos das multas de trânsito para realizar campanhas educativas.

COBRANÇA- O Grupo de Afirmação Homossexual do Estado está cobrando das autoridades estaduais o cumprimento de um acordo feito no Ministério Público para instalação de um Grupo de Trabalho para o Combate à Homofobia no RN.

LIQUIDA MOSSORÓ - Os clientes e vendedores contemplados na campanha Liquida Mossoró 2007 receberão seus prêmios às 17h, desta quinta-feira, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

FAXINA - Na sexta-feira passada, o preso Sólon (de Patu, preso na cadeia pública de Mossoró) condenado há 12 anos de reclusão pelo artigo 12, foi "solto" para realizar faxina interna e externa da cadeia. Na denúncia foi explicado que o preso foi "solto" por duas vezes: na primeira para estudar a fuga e na segunda para executá-la.

CANDIDATO - Em conversa com amigos, o ex-deputado estadual Francisco José (PMN) tem afirmado que o presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria (PMN), estaria disposto a ajudá-lo numa possível candidatura a prefeito de Mossoró. O "Irmãozinho" tem dito que se conseguir quem banque sua campanha lutará pelo comando do Palácio da Resistência nas próximas eleições

Nenhum comentário: