quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Madonna e Britney na mira dos terroristas

GAZA - As cantoras Madonna e Britney Spears "são imorais, disseminam a corrupção e portanto merecem morrer", afirmou nesta terça-feira (12) à ANSA o porta-voz dos Comitês de Resistência Popular, Mohammed Abed-Al (Abu Abir).A afirmação confirma as declarações publicadas no recém-publicado "Schmoozing With Terrorists" (papeando com terroristas, em tradução literal), livro escrito pelo jornalista Aaron Klein.



Aguardemos!

Madonna alias foi fagrada ao lado do marido no clima dos bons tempor de "Erotica":


Acompanhada de Guy Ritchie, Madonna foi vista saindo de um restaurante com um brinquedinho erótico. Há quem diga que ela comprou o mimo para presentear o marido, que fez aniversário dia 10. O brinquedo é particularmente transgressor: trata-se de uma calcinha com um pênis de plástico na frente.

E Britney, coitada, parece que ainda anda chapada, capengou na apresentação que deveria ser triunfal em sua volta aos palcos no MTV Video Music Awards 2007:
Colunistas de jornais, sites e televisões criticaram sem piedade nesta segunda-feira a volta aos palcos da cantora Britney Spears, que no domingo se apresentou no VMA."Depois de semanas de rumores, Britney Spears apareceu no MTV Video Music Awards mal vestida, fora de forma e com uma apresenção medíocre de sua recente canção "Gimme More", que poderia ter ensaiado muito mais", afirma o site da revista People."Totalmente ultrapassada pelos acontecimentos, ela não estava preparada para uma hora de grande audiência", afirma o Washington Post, destacando a falta de sincronização entre a cantora e o 'play-back'. Para o jornal Los Angeles Times, Spears "parecia mais Edie Sedgwick nas cenas pós-lobotomia do filme 'underground' 'Ciao, Manhattan'.

Britney Spears, de 25 anos, a artista prefirida do público juvenil americano, ficou famosa em 1999 com a canção "Baby one more time", que chegou a vender 76 milhões de discos no mundo inteiro.No entanto, desde 2004 se retirou dos palcos e estúdios de gravação para se dedicar à maternidade.

nada mudou, so piorou. São as mesmas dancinhas, as mesmas roupas, a mesma falta de originalidade.

AVISO PARA A POSTAGEM QUE SEGUE ABAIXO: A WARNER JÁ RETIROU A MUSICA DA MADONNA DO YOU TUBE. ELA DEVE ESTAR POR AI NOS PROGRAMAS DE DE DOWNLOADS DA VIDA. PROCUREM.

Nenhum comentário: