domingo, 9 de setembro de 2007

Madonna é a besta fera - mais uma vaza no You Tube

Cotação: B
Música: Candy Shop
Produção: Timbaland e Pharrel Williams

Um camarada de uma comunidade chamada pre-madonna postou o seguinte comentário a respeito da cantora. Faz sentido e é uma dedução divertidissima, até mesmo pelo portugues caquético:
"Madonna alem de introduzir mensagens ocultas em seu trabalho e influenciar as pessoas a serem ceticas e debochadas, ela é a uma das besta do final dos tempos....como assim voce me pergunta? simples, ela agora ja está com seu terceiro filho no qual adotado e voce me pergunta o que isso tem com o final dos tempos simples,como esta previsto, a besta precisa unficar-se perante a sociedade tendo os elementos que represente o nosso mundo. Seu primeiro filho descente do hemisferio sul representa os latinos em massa no qual uma mulher, seu segundo filho representa os brancos, o terceiro adotivo representa os negros faltando agora representa os japoneses que cedo ou tarde ela conseguira...estas pobres crianças nao sabem a qual finalidade ja estao prevista, pena que as pessoas ainda nao despertaram seus olhos a fome maligna desta mulher que tem sede de destruir a familia e seu seio. assim quando ela fechar o ciclo da ultima raça dentro daquela familia estara concretizado o mal que ela tanto almeja. Nao existe um coraçao bondoso naquela mulher, nunca existira uma pessoa que percorre quilometros para adotar uma criança sem segundas intençoes...madonna é do mal, rezem, feche seus corpos, rezem, nao ousam, cuidado olhe para si e suas atitudes, nao comprem nada que vem dele, nao reforce a fortaleza capitalista desta mulher pois no final suas almas estarao lacradas para sempre no disco infernal".

Será que o disco infernal sera o proximo? quem sabe, pode ser infernal de tão bom ou tao ruim. Dificil separar o joio do trigo quando se escuta essa mulher. Ruim já deu pra perceber que nao será, a dúvida é se ela vai dar conta da novidade: fazer hip hop. É dificil de analisar porque o estilo particularmente não me é dos preferidos, não que seja inaudivel, mas é sempre muito descartavel e americanizado por demais. Vamos a musica. "Candy shop" também vazou no You Tube. Tem produção de Tim e Pharrel. è melhor que "The Beat goes on", não há duvida. Refraozinho com quê de clássico, batidas pungentes, é tudo que Britney tentou fazer e é tudo que Michael Jackson deveria estar fazendo. Mas ainda assim, é para americano ouvir!

Nenhum comentário: