quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Leia em O Mossoroense de hoje, 11 de Outubro de 2007


NOtas da redação:
SOLIDARIEDADE - Estudantes do segundo período do curso de Serviço Social da Universidade do Vale do Itajaí (Geo Garcia e Brito) são exemplos de pessoas que se preocupam com o próximo. Ontem, eles realizaram uma festa para os pacientes da Unidade de Apoio à Criança com Câncer, em alusão ao Dia das Crianças. Na oportunidade, elas doaram produtos arrecadados como brinquedos, alimentos e roupas.
APAE - A APAE realiza hoje um desfile em comemoração ao Dia da Criança, a partir das 8h, na avenida Abel Coelho - Abolição II

ODM - Nesta quinta-feira ocorre o seminário de lançamento regional do Prêmio Objetivos de Desenvolvimento do Milênio Brasil 2007 (ODM), no Plenarinho da Assembléia Legislativa, em Natal. O evento é aberto ao público.

GINCANA - O município de Boa Saúde será palco de um evento promovido por um grupo de nove voluntários do curso de Psicologia da Universidade Potiguar (UnP) em prol do 6° Objetivo do Milênio - Combater a Aids, a Malária e outras doenças.

HOMOFOBIA - A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania aprovou ontem Projeto de Lei 81/07, da deputada Fátima Bezerra (PT-RN), que institui 17 de maio como o Dia Nacional de Combate à Homofobia. Votaram contra os deputados Pastor Manoel Ferreira (PTB-RJ) e Geraldo Pudim (PMDB-RJ). Como tramita em caráter conclusivo, o projeto segue para o Senado.

ELEIÇÕES DO PT - Já estão formadas as três chapas que disputarão as eleições internas do PT de Mossoró: Chapa 1, denominada MENSAGEM AO PARTIDO, tem como candidato o atual presidente Luiz Carlos, representando a corrente Democracia Socialista. A chapa 2, POR UM PT DEMOCRÁTIO E POPULAR, é encabeçada por Tércio Pereira, da Articulação, e a chapa 3, POR UM PARTIDO PRESENTE E MILITANTE, por Rosendo Ferreira, da corrente Movimento PT.

BRIGA - - Essa conversa de apresentar emendas ao Orçamento municipal é balela, os vereadores estão interessados mesmo é em fazer um deles vice na chapa de Fafá Rosado na sucessão municipal. No entanto, a edilidade não caminha unida para esse objetivo.

CURISOSO - Todo mundo parece que quer ver o que Renan Calheiros tentou esconder. O senador Garibaldi Filho (PMDB) não se conteve e correu a uma das bancas do Congresso Nacional para comprar a revista Playboy com Mônica Veloso na capa. Ele queria saber se está valendo a pena tudo que seu correligionário Renan Calheiros (PMDB/AL) está passando.

Nenhum comentário: