terça-feira, 16 de outubro de 2007

Leia em O Mossoroense de hoje, 16 de outubro de 2007



NOTAS DA REDAÇÃO


TIO SAM - A governadora Wilma de Faria visitou na manhã de ontem, em Nova Iorque, a bolsa de valores Nasdaq, considerada a maior do mundo atualmente. Durante a visita, a Nasdaq prestou homenagem à governadora e ao RN como se pode ver no painel eletrônico da bolsa, na fachada do prédio situado na Broadway. A governadora aproveitou para registrar o momento ímpar.


JORNALISTAS - De 15/10 a 16/11/2007 a sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte estará funcionando apenas das 8h30 às 13h30. O motivo é que a funcionária do turno vespertino, Kika Damasceno, entrará de férias e o Sindjorn não tem condições financeiras de contratar outra pessoa para cobrir as referidas férias.

CONFIÁVEL - Com o objetivo de avaliar a confiança da população nas instituições e órgão públicos, a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) realizou uma pesquisa de opinião, do qual 71,8% dos entrevistados apontaram os Juizados Especiais como umas das instituições mais confiáveis do país.

TCE - A Escola de Contas Professor Severino Lopes de Oliveira, do Tribunal de Contas do Estado, realiza até sexta-feira, dia 19, o seminário "A legalidade dos atos de pessoal na administração pública".

CEFET - Natal sediará, no período de 15 a 20 deste mês, pela décima vez, o Encontro de Físicos do Norte e Nordeste (EFNNE), que chega à sua 25ª edição.

NATAL - O Natal de 2007 será mais salgado que o do ano passado para produtos nacionais. As indústrias de aves e suínos planejam reajustar os preços dos produtos das festas de fim de ano acima de 10% por conta da demanda e do aumento dos insumos. Por motivos semelhantes, os fabricantes de panetones colocaram o produto nos supermercados com valores de 3% a 10% mais altos que os cobrados em 2006.

CDL - Segundo o presidente da CDL, Neuzo Leite, as vendas do comércio de Mossoró para o Dia da Criança aumentaram 15% em relação a 2006.

FEIRA DO LIVRO - Será realizado nesta terça-feira o Leituras Vivas. O evento consiste na leitura de textos de autores que irão participar da Feira do Livro de Mossoró.

FINAL - A Fundação Municipal de Cultural recebe até as 17h desta terça-feira os trabalhos da Maratona Fotográfica da Liberdade, que este ano vai pagar R$ 4.850,00 em prêmios, para as cinco melhores fotos nas categorias Fotógrafo Profissional e Amador.

Nenhum comentário: