sexta-feira, 11 de abril de 2008

MOSQUITO DA DENGUE FECHA O FÓRUM SILVEIRA MARTINS

Priscilla Dutra

Fórum suspende atividades por causa da dengue

O Fórum Desembargador Silveira Martins suspende o expediente forense de hoje, 11 de abril. Além dele, os outros três anexos do Judiciário que funcionam no Estado também terão as atividades interrompidas. De acordo com o diretor do Fórum, Cornélio Alves, a medida foi adotada por uma questão de segurança, vez que foram encontrados mosquitos Aedes aegypti nos locais mencionados e será preciso dedetizar o prédio.
"Desde a semana passada estão sendo encontrados mosquitos da dengue no Fórum, mais especificamente nas caixas de ar-condicionado. Convidamos uma equipe do Centro de Zo-onoses para inspecionar e confirmou a nossa suspeita. Diante disso consideramos que a melhor alternativa para a segurança dos funcionários e as pessoas que se dirigem ao Fórum e anexos", disse.
O diretor informa que as audiências que estavam designadas para hoje serão remarcadas, mas ainda não há uma data específica. Os prazos processuais também serão suspensos para resguardar o direito de quem tem processo em tramitação.
De acordo com Cornélio Alves, há uma equipe de plantão hoje para atender casos de urgência como prisões e liminares. O juiz da 4ª Vara Cível, Manoel Padre Neto, é quem ficará no plantão. Já as atividades forenses serão retomadas na segunda-feira, 14 de abril, no expediente normal, das 8h às 18h.

Nenhum comentário: